Seguidores

Tata Ribeiro

sexta-feira, 23 de março de 2012

Pintura em Fralda

Boa noite amigas....
Como voces estão ??
- Espero que bem.


Andei sumidinha esses dias... tanta coisa pra fazer.. ser D. de casa ... mãe e eposa e ainda arteira não é facil não... então quando eu não puder aparecer é que estou só na correria.


Desculpe-me tambem pela minha ausencia... nos blogs de voces.. assim que sobrar um tempinho aqui vou te visitar.


Bom vamos ao post... hoje trouxe para voces minha primeira pintura em fralda...nossa fiquei com medo.. (confesso )
Mas no final gostei da arte... vou pintar mais vezes... esse pintei pra dar de presente a uma amiga muito querida.. que teve um lindo bebê, ai fiquei na duvida o quer dar de presente na visita... ai pensei.. pq não uma linda fraldinha pintada né.... rsrsrs.


Espero que vocês aprovem minha arte.


Os primeiros passos.....


Aqui a pintura ja quase finalizada... só faltando alguns detalhes...


Aqui está prontinha.. passei um barradinho em crochê bem simples e delicadinho.




Bom espero que tenham gostado.

Amigas blogueiras que tenhamos um final de semana com muita paz e descanso.

beijos com carinho.
 Tata Ribeiro


3 comentários:

  1. Olá Tata
    A fralda ficou muito linda e mimosa!!
    O risquinho é muito fofinho e ficou uma ternura depois de pintado!! Parabéns pelo capricho!! Adorei este seu trabalhinho!!
    Bjs e um lindo fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também faço parte!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir
  3. Oi Tata, vim agradecer sua visita em meu blog e estou seguindo o seu. Seu trabalho é lindo e mimoso.
    Um abraço
    Silmara

    ResponderExcluir