Seguidores

Tata Ribeiro

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Meu crochê

Oie amigas... voltei.. hoje trouxe pra voces um crochê que eu mesma fiz... não sou uma expert em croches... mas devagar chego la...
espero que voces gostem... 
Passou... visitou.. deixe seu recadinho voces são sempre muito bem vindo no meu catinho.





                     Gostei do resultado... agora só falta colocar a mão nos pinceis né...


        1- modelo tirei da amiga Vivian que gentilmente me sedeu o modelo 
2- modelo encontrei na net.. exatamento com esse corte no tecido ao qual apaixonei e corri por em pratica.. amei ficou muito delicado.

Um comentário:

  1. Oi amada, estoua qui para com carinho agradecer sua participação em meu sorteio.
    Desejo Boa Sorte!
    Beij♥ carinhoso pra você!
    RAquel Fraga

    ResponderExcluir