Seguidores

Tata Ribeiro

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Minhas pinturas


Oie... meninas lindas !!!
Trouxe hoje minhas pinturas.
Coelhinha Projeto Liliane Machado.


Coelhinha Charmosa


Ai essa galinha do Fabio souza qdo vi.. foi amor a primeira vista.... tentei pintar.. mas nao ficou la essas coisas nao... mas chego la...

                                      Barradinho com Croche e fita de cetim





Por hoje é isso... essa semana espero estar mais presente no blog tá meninas... sei que estou devendo uma visitinhas a todas voces amigas blogueiras.


Tenham um abençoado final de semana.


bjks com carinho


Tata Ribeiro

7 comentários:

  1. Boa noite querida Tata!
    Fiquei muito feliz com sua visita ao meu cantinho!
    Menina,ficou lindíssimas suas pinturas, muito lindas mesmo, também pintei essa galinha fofa, mas ainda falta o crochê, confesso que a sua ficou mais bonita que a minha, quando fizer o crochê vou postá-la no meu blog!
    Um beijo e um maravilhoso feriado para você e sua família!

    ResponderExcluir
  2. As duas pinturas estão maravilhosas querida. Tenha um ótimo domingo de Páscoa. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi!Tata
    Que Fofinha!
    Amei esta coelhinha,muito linda,és muito talentosa.
    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA Tata,
    Esses panos de copa ficaram muito lindossssssssssssssssssssssss...
    ADOREI!!!
    Beijinhos e fique com Deus.
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Tata,
    amada de Deus,
    Ficaram ótimas suas pinturas, gostei muito, com alguns treinos chegaremos a um Fábio Sousa, quem sabe né? Só treinando! Querida que Deus te abençoe e te ilumine.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amada, lindo seu trabalhos, que Deus te abençoe sempre..... Já estou te seguindo.
    Beijos fique com Deus.
    Luciana Souza

    ResponderExcluir