Seguidores

Tata Ribeiro

terça-feira, 22 de maio de 2012

Dia do Abraço



Feliz dia do Abraço 



Um Abraço Diz Muitas Coisas... 



Abraços são dados de muitas formas

e com diferentes significados.

Têm abraços que dizem:

"Fico muito contente com a sua amizade...
"
Existem abraços que expressam o orgulho

que se sente por alguém especial!...

Também há abraços que dizem:

"Não existe ninguém no mundo igual a você..."

Há abraços doces e ternos

que são dados em momentos de tristeza...

Com um abraço também podemos dizer:

"Sinto muito",

quando alguém está passando 

por um momento difícil...

Há abraços que damos, para dizer:

"Que bom que você veio",

e outros que dizem:

"Sentirei sua falta quando você estiver longe de mim...
"
E não faltam esses abraços perfeitos para fazer as pazes...

E os abraços cheios de carinho,

que nascem do coração...

Como você vê,

existem abraços para diferentes ocasiões;

abraços rápidos e abraços demorados,

um para cada razão...

Porém, de todos os abraços,

o mais carinhoso é aquele que diz:

"Você está sempre no meu pensamento

porque eu te quero muito!"

(E sempre será assim!)

Sónia Tavares

2 comentários:

  1. Olá Tati
    Obrigada pelo abraço sinta-se abraçada por mim também
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. bom dia amiga passando pra retribuir seu carinho,ja estou te seguindo tbm bjsss

    ResponderExcluir