Seguidores

Tata Ribeiro

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Toalha de Banho Jolie





Bom dia meninas blogueiras !!
Esse foi um desafio que me deram... uma cliente me pediu uma Toalha de Banho da Jolie...
Meu Deus... quase infartei !!!
Mas depois de 3 dias pintando e pintando está ai o resultado, trouxe pra voces verem como ficou.
Espero que vocês gostem.

Que vocês tenham uma semana abençõada.
Beijos meninas e obrigada pelo carinho.





Toalha de Banho Jolie.



Obrigada por sua Visita !!

Beijos com carinho

Tata Ribeiro

4 comentários:

  1. Olá Tata boa noite
    Ficou maravilhosa a sua toalha,adorei essa pintura em todos os pormenores,ficou perfeita!!
    Parabéns , sou sua admiradora!!
    Bjs e continuação de uma boa semana.
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Nossa , fazia tempo que não passava por aqui, amei a toalha...mas, as pinturas do post anterior, Meu DEUS!!! Um arraso....PARABÉNS!!!

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  3. TATA,VIM ME TORNAR SUA SEGUIDORA PELO MEU MAIS NOVO BLOG...PIPOCAS...LÁ TEM UM SELINHO DE UNIÃO QUE DEDIQUEI À VC,ESPERO QUE GOSTE.PARABÉNS,SEUS TRABALHOS CONTINUAM LINDOS...
    BEIJOKAS..CLAUIDNHA.
    www.pipocascoloridasrp.blogspot.com
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com
    www.asestrelinhascoloridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. querida tem selinho especila pra vc lano meu cantinho, bjinhos

    ResponderExcluir